39º Simpósio do Novo Fitologista 2017

Oportunidades Internacionais
Circular de Divulgação SMA/AINT nº 04/2017 – 03 de maio de 2017
39º Simpósio do Novo Fitologista 2017
O 39º Simpósio do Novo Fitologista 2017 (39th New Phytologist Symposium) será realizado em Exeter, Inglaterra, entre 27 e 29 de junho de 2017, intitulado “Covariação de traços: relações estruturais e funcionais na ecologia das plantas”.
Os ecologistas de campo e modeladores de ecossistemas compartilham um desafio comum: simplificar os atributos funcionais dos ecossistemas, capturando com precisão a diversidade
observada na natureza. Desta forma, ao tentar conseguir um equilíbrio entre esses objetivos e melhorar a previsibilidade da biosfera terrestre, gerou avanços e debates. Neste simpósio, serão reunidas essas duas comunidades, seus respectivos desafios e uma visão sobre como as características das plantas, que pode facilitar o desenvolvimento do paradigma do “espectro da economia vegetal”.
Cabe ressaltar que o simpósio baseia-se em proporcionar reuniões estimulantes e envolventes com um número relativamente pequeno de delegados, permitindo uma atmosfera informal para trocar ideias e construir colaborações. Por estas razões, a organização do evento colocou um limite máximo para o número de participantes e, consequentemente, as inscrições já estão encerradas para este simpósio.
Inscrição: foi encerrado, no entanto, se estiver interessado em participar, contate os organizadores do evento através do e-mail np-symposia@lancaster.ac.uk, que adicionarão o seu nome à lista de espera.
Data limite para o envio de resumo: 04 de maio de 2017, após se cadastrar por e-mail, preencha o formulário no link https://www.newphytologist.org/posters/index/43.
Prazo para encaminhamento ao colegiado: até 60 dias antes do embarque.
Despesas: a taxa é de £ 340 com acomodação ou de £ 220 (sem acomodação). Para estudantes, taxa é de £ 240 com alojamento ou de £ 120 (sem acomodação).
Mais informações sobre o sobre a oportunidade no link: https://www.newphytologist.org/symposia/39

 

Importante:
Enfatizamos que a Assessoria Internacional não dispõe de informações adicionais sobre as oportunidades divulgadas e não se responsabiliza pela intermediação entre os interessados e as
instituições.