Mais espaço para os ciclistas do Sistema Ambiental Paulista

No Dia Mundial sem Carro, o secretário Maurício Brusadin chegou ao trabalho de bicicleta e inaugurou o novo Espaço Bike, ao lado do prédio 11 (Telemétrica) da Cetesb. O Espaço Bike foi ampliado para atender ao número crescente de ciclistas da sede, tanto os usuários que chegaram com a realocação da Fundação Florestal, quanto os novos entusiastas da bicicleta.

Maurício Brusadin recebeu, na ocasião, uma carta de novas solicitações elaborada pelo grupo de ciclistas do Sistema Ambiental, como adequação de vestiários e facilitação do processo de entrada na companhia.

O secretário quer dialogar com o grupo para planejar não só a implementação das novas iniciativas, como a organização de eventos, palestras e discussões sobre essa modalidade de transporte mais saudável e não poluente.

“É importante criar a cultura da bicicleta, não só aqui dentro da Secretaria do Meio Ambiente, mas em toda a estrutura do Sistema Ambiental, em nos nossos parques, nos institutos, nos escritórios regionais, enfim, em todo o estado”, afirmou.