Secretário do Meio Ambiente

Maurício Brusadin
Maurício Brusadin, natural de Jaboticabal, formado em economia pela UNESP – Universidade Estadual Paulista e Mestre em Engenharia Urbana, pela UFScar. Professor de Planejamento Digital da ComScholl, professor de Comunicação Pública Digital da ePoliticScholl e diretor de Direitos Humanos de Terceira Geração (Sustentabilidade) da Comissão de Justiça e Paz de São Paulo.

Secretário Adjunto do Meio Ambiente

Eduardo Trani
Eduardo Trani é Doutor em urbanismo e planejamento territorial e ambiental e mestre em artes cinematográficas pela Universidade de Paris. Como professor-doutor atuou em faculdades privadas e leciona no Centro Universitário do Senac, além de cursos de pós-graduação em gestão e planejamento ambiental. Foi ainda assessor de Planejamento da Secretaria da Habitação e da CDHU, secretário-executivo do Conselho Estadual de Habitação e chefe de gabinete da Secretaria Estadual da Habitação.

Chefe de Gabinete

Antonio Vagner Pereira
ANTONIO VAGNER PEREIRA Advogado, ingressou na Administração Pública Direta em 1979 na Secretaria Estadual de Relações do Trabalho. Ocupou cargos nas Secretarias estaduais de Esporte e Turismo, Assuntos Fundiários, Meio Ambiente, Cultura, Agricultura e Energia e Mineração desempenhando as funções de diretor técnico de departamento, coordenador, assessor técnico e chefe de gabinete. Ainda foi chefe de Gabinete do Fundo Social de Solidariedade do Governo Covas e do Instituto do Patrimônio Histórico Artístico Nacional do Ministério da Cultura no Governo Fernando Henrique Cardoso.