Água Branca e Villa-Lobos oferecem atrações no fim de semana

Como acontece todos os anos, nesta Páscoa também vai ter comemoração no Parque da Água Branca, com atividades a partir de amanhã, 30 de março, assim como no sábado e domingo, das 9 às 19 horas. As crianças terão a companhia do tradicional “Coelhinho da Páscoa”, que estará no parque nas tardes desse fim de semana, enquanto acontecem diversas brincadeiras e a tradicional caça aos ovos.

Além das atividades recreativas com as crianças, também haverá muitas barracas de doces e comidas típicas dessa época do ano, nos pavilhões de exposições do parque. Lá os interessados poderão saborear diferentes tipos de ovos artesanais além de outros produtos feitos a base de chocolate, garantindo uma Páscoa muito doce.

No Parque Villa-Lobos, que já realizou evento de Páscoa na semana passada, o fim de semana contará com sua programação rotineira. Entre as atrações para os visitantes, estão os mini fusquinhas, disponibilizados no sábado e domingo para locação, na área da Esplanada. Os carros, com motor de motocicleta e lugar para um adulto e uma criança, são movidos a gasolina e a locação por seis voltas custa R$ 12,00. Não há limite de idade para os usuários, mas as crianças têm que ser acompanhadas por um adulto, que pode ser seu responsável ou um instrutor disponibilizado pela empresa que faz a locação dos carros.

Parque da Água Branca “Fernando Costa”
Avenida Francisco Matarazzo, 455
Telefone (11) 3803.4200
Horário de funcionamento: 6h00 às 20 horas
Entrada franca

Parque Villa-Lobos
Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 2001
Telefone (11) 2683.6300
Horário de Funcionamento: 5h30 às 19 horas
Entrada franca

Texto: Eli Serenza