Apresentação do relatório final e plano de ações para melhoria da frota da Pasta

Organizada pela Coordenadoria de Administração, valendo-se da Rede do Saber (da Secretaria da Educação), foi realizada no dia 3 de julho de 2013 a apresentação do relatório final e do plano de ações para melhoria da frota da Pasta, elaborado por grupo de trabalho instituído pela Portaria conjunta CA/CBRN/CFA nº 1, de 15 de março de 2013.

Utilizando-se de toda a estrutura da Rede do Saber, a apresentação foi realizada por videoconferência, contando com a participação de 10 (dez) polos regionais: Araçatuba, Bauru, Campinas Leste, Centro Oeste (São Paulo), Presidente Prudente, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Santos, Sorocaba e Taubaté, sendo também transmitida por streaming, através de link fechado na internet.

O formato de videoconferência é considerado inovador e permite que a Administração aproxime as unidades descentralizadas à sede, sem acarretar custos com deslocamentos e diárias. Esse novo formato de apresentação foi muito bem aceito pelos conferencistas, pois além da apresentação de todo o trabalho, foi possível interagir, dirimir dúvidas e tecer esclarecimentos sobre a proposta de melhoria de frota, bem como sobre outros temas, tais como contratações, sistema de registro de preços, guardiões da economia e redução de gastos.

A videoconferência foi conduzida pelo Coordenador de Administração (Omar Cassim Neto), contando com a apresentação do trabalho pelo funcionário Fábio Aurélio Aguilera Mendes (Assistente Técnico de Coordenador – CBRN) e participação dos Diretores Carlos Eduardo Roberto (Centro de Transportes), Alexandre Gomes da Silva (Núcleo Administrativo – CFA) e Ivan Moreli Cambahuva Rufino (Núcleo Administrativo Regional VIII-Sorocaba – CA).

Para assistir a videoconferência na integra acesse o link: http://media.rededosaber.sp.gov.br/see/PLANO_DE_ACAO_DE_TRANSPORTES_03_07_13.wmv.

azureuser