Cadastro

Desde 2016, o cadastro das Entidades Ambientalistas deve ser iniciado pelo Sistema Integrado de Gestão Ambiental – SIGAM através do site:  http://sigam.ambiente.sp.gov.br. Pelo Sistema, os representantes das entidades poderão acompanhar passo a passo o recebimento e a avaliação da documentação, além de fazer o download do Certificado, que ficará disponível online.

Antes iniciar o pedido junto ao CadEA, um representante deve fazer o cadastro no site do SIGAM para criar seu login. Após o recebimento da senha por e-mail, o representante deve iniciar o cadastro no ícone CadEA.

  • Em Responsável, deixe telefones e e-mails de responsáveis pelo cadastro atualizados, pois através destes poderemos nos comunicar em eventuais necessidades.
  • Em Atividades, preencha o formulário corretamente com informações verdadeiras.
  • Em Documentos, confira se os documentos estão em acordo com a solicitação e clique no campo correspondente.
  • Em Resumo, verifique as informações que foram preenchidas. Após a confirmação, elas não poderão ser alteradas.
  • Em Finalizar, confirme as informações prestadas. Ative o pop-up de seu navegador e clique em Gerar ofício. Imprima, assine e envie para a equipe CadEA com os documentos informados.

Acompanhe pelo site o andamento de sua solicitação.

Caso haja dúvidas quanto ao preenchimento, verifique o tutorial de uso ou entre em contato conosco.

Informações:
 (11) 3133-4194
cadea@ambiente.sp.gov.br