'Diálogos sobre a Educação Ambiental' aborda a gestão ambiental pública

280901-Cartaz_final

No próximo dia 7 de outubro, no auditório Augusto Ruschi, será realizada a segunda edição do evento “Diálogos de Educação Ambiental”, promovido pela Coordenadoria de Educação Ambiental (CEA) da SMA, destinado aos servidores do Sistema Ambiental Paulista (AmbienteSP), que abordará temas como: a gestão participativa nas unidades de conservação, a governança das águas e a Educação Ambiental no processo de licenciamento.

Os “Diálogos de Educação Ambiental” consiste-se em uma série de encontros para compartilhar experiências, reflexões e para ampliar e qualificar as possibilidades de atuação da educação ambiental como ferramenta indispensável para aprimorar a gestão pública.

O primeiro ocorrido em junho deste ano abordou o tema ‘Educação Ambiental em espaços públicos’ e contou com a participação de especialistas do AmbienteSP, da SMVMA e da USP. O próximo encontro está previsto para dezembro de 2015, sob o tema ‘Educação Ambiental e Resíduos Sólidos’.

Educação Ambiental é um dois eixos que compõe o plano de ação dos próximos três anos do Sistema Ambiental Paulista. Você pode encontrar mais informações sobre esse e outros eixos em: Diretrizes 2015-2018.

Para se inscrever, acesse: http://www.ambiente.sp.gov.br/eventos/2015/09/25/convite-07102015/

Matérias relacionadas:

SMA promove debate sobre educação ambiental