Edital de convocação de Audiência Pública sobre o EIA/RIMA do empreendimento “Loteamento Residencial Estância Ayres”, de responsabilidade de Eco Lotes Empreendimentos Imobiliários SPE Ltda.

O Conselho Estadual do Meio Ambiente, usando de sua competência legal, convoca audiência pública sobre o Estudo de Impacto Ambiental e o Relatório de Impacto ao Meio Ambiente – EIA/RIMA do empreendimento “Loteamento Residencial Estância Ayres”, de responsabilidade da Eco Lotes Empreendimentos Imobiliários SPE Ltda. (Processo 185/2013), que se realizará no dia 17 de agosto de 2016, às 17 horas, no Auditório Municipal de Piedade “Prefeito Rubens Caetano da Silva – Carioca”, Rua Francisco Antonio Correia, 531, Parque da Torre, Piedade/SP. Informa que cópia do EIA/RIMA estará à disposição dos interessados, para consulta, no período de 18 de julho a 17 de agosto de 2016, na Biblioteca Municipal de Piedade, Rua São Jorge, 25, Centro, Piedade/SP, de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 12h00 e das 13h00 às 16h30.

De acordo. Publique-se
São Paulo, 14 de julho de 2016.

Cecília Martins Pinto
Secretária-Executiva Adjunta do Consema

• A cópia do EIA e do RIMA encontra-se disponível para download no site da Cetesb