Edital de convocação de Audiência Pública sobre o EIA/RIMA do empreendimento “Obras de Ampliação do Aterro Sanitário da Central de Tratamento e Valorização Ambiental CTVA – Caieiras”, de responsabilidade de Essencis Soluções Ambientais S/A.

O Conselho Estadual do Meio Ambiente, usando de sua competência legal, convoca audiência pública sobre o Estudo de Impacto Ambiental e o Relatório de Impacto ao Meio Ambiente – EIA/RIMA do empreendimento “Obras de Ampliação do Aterro Sanitário da Central de Tratamento e Valorização Ambiental – CTVA Caieiras”, de responsabilidade de Essencis Soluções Ambientais S/A (Processo 01/00032/16), que se realizará no dia 15 de março de 2017, às 17 horas, no Centro Educacional e Cultural Isaura Neves, Rua Argentina, 400, Centro, Caieiras/SP. Informa que cópia do EIA/RIMA estará à disposição dos interessados, para consulta, no período de 20 de fevereiro a 15 de março de 2017, de segunda a sexta-feira (exceto feriado), das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00, nos seguintes locais:

• Prefeitura Municipal de Caieiras, Avenida Professor Carvalho Pinto, 207 – Centro, Caieiras/SP;
  • Recepção da CTVA CAIEIRAS, na portaria localizada na Rua Domingos Bartolini, s/nº, Jardim dos Pinheiros, Caieiras/SP.

De acordo.

Publique-se

São Paulo, 08 de fevereiro de 2017.

Germano Seara Filho
Secretário-Executivo do Consema

• A cópia do EIA e do RIMA encontra-se disponível para download no site da Cetesb
  • Ano 2016 – Processo 01/00032.