Edital de convocação de Audiência Pública sobre o EIA/RIMA do empreendimento "Ampliação da Atividade de Extração de Calcário”, de responsabilidade de Guapiara Mineração Indústria e Comércio Ltda.

O Conselho Estadual do Meio Ambiente, usando de sua competência legal, convoca audiência pública sobre o Estudo de Impacto Ambiental e o Relatório de Impacto ao Meio Ambiente – EIA/RIMA do empreendimento “Ampliação da Atividade de Extração de Calcário”, de responsabilidade de Guapiara Mineração Indústria e Comércio Ltda. (Processo 161/2011), que se realizará no dia 29 de junho de 2017, às 17 horas, no Auditório da Prefeitura Municipal de Salto de Pirapora, Avenida Lydia David Haddad, 150, Centro, Salto de Pirapora/SP. Informa que cópia do EIA/RIMA estará à disposição dos interessados, para consulta, no período de 23 de maio a 29 de junho de 2017, na Recepção da Guapiara Mineração Indústria e Comércio Ltda., Rodovia João Guimarães, Km 10,5 – Bairro do Corvinho, Salto de Pirapora/SP, de segunda a sexta-feira (exceto feriado), das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 16h00.

• A cópia do EIA e do RIMA encontra-se disponível para download no site da Cetesb
  • Ano 2011 – Processo 161/2011.

De acordo. Publique-se
São Paulo, 22 de maio de 2017.

Germano Seara Filho
Secretário-Executivo do Consema