Edital de convocação de quatro Audiências Públicas sobre o EIA/RIMA do empreendimento “Contorno Ferroviário da Região Metropolitana de São Paulo – Ferroanel Norte”, de responsabilidade da Empresa de Planejamento e Logística S/A – EPL.

O Conselho Estadual do Meio Ambiente, usando de sua competência legal, convoca quatro audiências públicas sobre o Estudo de Impacto Ambiental e o Relatório de Impacto ao Meio Ambiente – EIA/RIMA do empreendimento “Contorno Ferroviário da Região Metropolitana de São Paulo – Ferroanel Norte”, de responsabilidade da Empresa de Planejamento e Logística S/A – EPL (Processo nº 282/2015). A primeira se realizará no dia 25 de julho de 2017, às 17 horas, na União Arujaense Futebol Clube, Rua Júlio Antonio dos Santos, 100, Bairro Barbosas, Arujá/SP. A segunda se realizará no dia 27 de julho de 2017, às 17 horas, no Centro Esportivo Municipal – CEMI, Rua Manoel Garcia, 160, Centro, Itaquaquecetuba/SP. A terceira se realizará no dia 31 de julho de 2017, às 17 horas, no CEU Jaçanã/Tremembé, Rua Francisca Espólio Tonetti, 105, Jardim Guapira, São Paulo/SP. A quarta se realizará no dia 01 de agosto de 2017, às 17 horas, no Teatro do Centro Municipal Adamastor, Sala das Artes, Avenida Monteiro Lobato, 734, Bairro Macedo, Guarulhos/SP. Informa que cópia do EIA/RIMA estará à disposição dos interessados, para consulta, no período de 30 de junho a 01 de agosto de 2017, de segunda a sexta-feira (exceto feriado), das 9h00 às 17h00, nos seguintes locais:

• Arujá,
    Prefeitura Municipal de Arujá, Rua José Basílio Alvarenga, 90, Centro, Arujá/SP;
  • Guarulhos,
    Paço Municipal, Avenida Bom Clima, 91, Bom Clima, Guarulhos/SP;
  • Itaquaquecetuba,
    Prefeitura Municipal de Itaquaquecetuba, Avenida Vereador João Fernandes da Silva, 283 – Vila Virgínia, Itaquaquecetuba/SP;
  • São Paulo,
    DERSA – Desenvolvimento Rodoviário S/A, Rua Iaiá, 126 – Itaim Bibi, São Paulo/SP.

A cópia do EIA e do RIMA encontra-se disponível para download no site da Cetesb
Ano 2015 – Processo 282/2015

E também nos sítios: DERSA: www.dersa.sp.gov.br EPL: www.epl.gov.br

De acordo. Publique-se
São Paulo, 26 de junho de 2017.

Cecília Martins Pinto
Secretária-Executiva Adjunta do Consema