Edital de convocação de Audiência Pública sobre o EIA/RIMA do empreendimento “Ampliação Industrial e Expansão de Áreas Agrícolas”, de responsabilidade de São Martinho S/A.

O Conselho Estadual do Meio Ambiente, usando de sua competência legal, convoca audiência pública sobre o Estudo de Impacto Ambiental e o Relatório de Impacto ao Meio Ambiente – EIA/RIMA do empreendimento “Ampliação Industrial e Expansão de Áreas Agrícolas”, de responsabilidade de São Martinho S/A. (Processo 275/16), que se realizará no dia 23 de novembro de 2017, às 18 horas, na Câmara Municipal de Pradópolis, Plenário José de Cayres, Rua Sete de Setembro 999, Centro, Pradópolis/SP. Informa que cópia do EIA/RIMA estará à disposição dos interessados, para consulta, no período de 23 de outubro a 23 de novembro de 2017, na Biblioteca Municipal de Pradópolis, Rua Sete de Setembro, 1.065, Centro, Pradópolis/SP, de segunda a sexta-feira (exceto feriado), das 8h00 às 12h00 e das 13h00 às 17h00.

A cópia do EIA e do RIMA encontra-se disponível para download no site da Cetesb.

De acordo. Publique-se
São Paulo, 16 de outubro de 2017.

Germano Seara Filho
Secretário-Executivo do Consema