Edital de convocação de Audiências Públicas sobre os Estudos que versam sobre a criação de Unidades de Conservação na região da Represa Billings e Guarapiranga – proposta para criação de Parques Estaduais, de responsabilidade da Fundação Florestal da Secretaria de Estado do Meio Ambiente

O Conselho Estadual do Meio Ambiente, usando de sua competência legal, convoca duas audiências públicas: a primeira sobre o “Estudo que versa sobre a criação de Unidade de Conservação na região da Represa Billings – proposta para criação de Parque Estadual”, que se realizará no dia 04 de dezembro de 2017, às 10h00, no Teatro do Centro Educacional Unificado – CEU Três Lagos, Rua Maria Aurora da Conceição, s/nº, Jardim Três Corações, São Paulo/SP, a segunda sobre “Estudo que versa sobre a criação de Unidade de Conservação na região da Represa Guarapiranga – proposta para criação de Parque Estadual”, no dia 05 de dezembro de 2017, às 15 horas, na Prefeitura Regional de Parelheiros – Prefeitura Municipal de São Paulo, Estrada Ecoturística de Parelheiros, 5.252, Jardim dos Álamos, São Paulo/SP, sendo ambas de responsabilidade da Fundação Florestal da Secretaria de Estado do Meio Ambiente. Informa que os dois estudos estarão à disposição dos interessados, para consulta, do dia 06 de novembro até o dia 05 de dezembro de 2017, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), nos seguintes locais e horários:

Ambos os Estudos das Unidades de Conservação nas regiões das Represas Billings e Guarapiranga:
– Na Fundação Florestal – DMI, Avenida Professor Frederico Hermann Jr., 345- Prédio 12, 4º andar, Pinheiros, São Paulo/SP, das 8h00 às 17h00;

O Estudo sobre a criação de Unidade de Conservação na Região da Represa Guarapiranga:
– Na Prefeitura Regional de Parelheiros – Prefeitura Municipal de São Paulo, Coordenadoria de Finanças, Estrada Ecoturística de Parelheiros, 5.252, Jardim dos Álamos, São Paulo/SP, das 09h00 às 13h00 e das 14h00 às 16h00;

O Estudo sobre a criação de Unidade de Conservação na Região da Represa Billings:
– Na Prefeitura Regional da Capela do Socorro – Prefeitura Municipal de São Paulo, Sala do Gabinete, Rua Cassiano dos Santos, 499, Jardim Cliper, São Paulo/SP, das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00;

Para quem dispõe de equipamento e programa compatíveis, esse material já pode ser encontrado, em PDF, no sítio da Fundação Florestal: http://fflorestal.sp.gov.br

De acordo. Publique-se

São Paulo, 1º de novembro de 2017.

Germano Seara Filho
Secretário-Executivo do Consema