Edital de convocação de Audiência Pública sobre o EIA/RIMA do empreendimento “Ampliação da Atividade de Extração de Granito”, de responsabilidade da Votorantim Cimentos S/A.

O Conselho Estadual do Meio Ambiente, usando de sua competência legal, convoca audiência pública sobre o Estudo de Impacto Ambiental e o Relatório de Impacto ao Meio Ambiente – EIA/RIMA do empreendimento “Ampliação da Atividade de Extração de Granito”, de responsabilidade da Votorantim Cimentos S/A. (Processo 321/14), que se realizará no dia 14 de dezembro de 2017, às 18 horas, no Auditório do Complexo Administrativo da Prefeitura Municipal de Itapecerica da Serra, Avenida Eduardo Roberto Daher, 1.135, Parque Paraíso, Itapecerica da Serra/SP. Informa que cópia do EIA/RIMA estará à disposição dos interessados, para consulta, na Biblioteca Municipal de Itapecerica da Serra, Praça Professor Porcino Rodrigues, s/nº, Centro, Itapecerica da Serra/SP, no período de 21 de novembro a 14 de dezembro de 2017, de segunda a sexta-feira (exceto feriado), das 8h00 às 17h00.

A cópia do EIA e do RIMA encontra-se disponível para download no site da Cetesb.
Ano 2014 – Processo 321.

De acordo.
Publique-se São Paulo, 13 de novembro de 2017.

Germano Seara Filho Secretário-Executivo do Consema