Edital de convocação de Audiência Pública sobre o EIA/RIMA do empreendimento “Implantação da Perimetral de Itatiba” , de responsabilidade da Concessionária Rota das Bandeiras S/A.

O Conselho Estadual do Meio Ambiente, usando de sua competência legal, convoca audiência pública sobre o Estudo de Impacto Ambiental e o Relatório de Impacto ao Meio Ambiente – EIA/RIMA do empreendimento “Implantação da Perimetral de Itatiba”, de responsabilidade da Concessionária Rota das Bandeiras S/A (Processo 115/2014), que se realizará no dia 31 de janeiro de 2018, às 18 horas, no Auditório da Prefeitura Municipal de Itatiba, Avenida Luciano Consoline, 600, Jardim de Lucca, Itatiba/SP. Informa que cópia do EIA/RIMA estará à disposição dos interessados, para consulta, no período de 08 a 31 de janeiro de 2018, na Biblioteca Municipal “Chico Leme”, Avenida Campos Salles, 380, Centro, Itatiba/SP, de segunda a sexta-feira (exceto feriado) das 8h30 às 17h e aos sábados das 8h30 às 12h.

A cópia do EIA e do RIMA encontra-se disponível para download no site da Cetesb.
Ano / Processo

De acordo. Publique-se
São Paulo, 04 de janeiro de 2018.

Cecília Martins Pinto
Secretária-Executiva Adjunta do Consema