Concorrência nº 03/2017/CPU

Acha-se aberta na Coordenadoria de Parques Urbanos, da Secretaria do Meio Ambiente, a licitação, na modalidade Concorrência, nº 03/2017/CPU, do tipo maior oferta, processo SMA nº 896/2017, destinada à permissão de uso qualificada e remunerada para exploração de publicidade/mídia com a implantação de lixeiras sustentáveis (gestão de resíduos, reciclagem, compostagem e educação ambiental), nas áreas delimitadas no interior dos seguintes parques administrados pela Coordenadoria de Parques Urbanos: Parque Villa-Lobos e Cândido Portinari, Parque Dr. Fernando Costa, Parque Estadual Alberto Löfgren, Parque da Juventude e Parque Estadual do Belém.

O recebimento dos envelopes de proposta e de habilitação, bem como, a abertura das propostas dar-se-ão no dia 24/05/2017 às 09h00, em sessão pública a ser realizada na sede da Secretaria do Meio Ambiente, à Av. Prof. Frederico Hermann Júnior, 345, prédio 6, 1º andar, Alto de Pinheiros, São Paulo, SP. Os interessados poderão consultar o edital completo nos sites www.imprensaoficial.com.br e www.ambiente.sp.gov.br. Maiores esclarecimentos podem ser solicitados através do e-mail: smalicitacoesclc@sp.gov.br ou encaminhados ao Centro de Licitações e Contratos, à Av. Prof. Frederico Hermann Júnior, 345, prédio 1, 6º andar, Alto de Pinheiros, São Paulo, SP, CEP 05459-010.


COMUNICADO

Concorrência nº 03/2017/CPU

Objeto: Permissão de uso de imóvel – implantação de lixeiras sustentáveis e exploração de mídia para os Parques Urbanos

Ata de Sessão Pública para Recebimento e Abertura dos Envelopes de Proposta

Às 09h00, do dia 24 de maio de 2017, na sede da Secretaria do Meio Ambiente, sito à Av. Prof. Frederico Hermann Júnior, nº 345, reuniu-se na sala de reuniões do CONSEMA, no Prédio 6, 1º andar, a Comissão de Licitação para recebimento dos envelopes das licitantes e abertura das propostas apresentadas.

Sendo a sessão pública agendada para ter início às 09h00, a comissão aguardou a chegada das licitantes até às 09h30. Não havendo comparecimento de nenhuma empresa, encerram-se os trabalhos, lavrando-se a presente ata.