Chamamento Público Nº 05 CPU

CHAMAMENTO PÚBLICO

COORDENADORIA DE PARQUES URBANOS – N° 05 CPU DE 30/06/2017

O Estado de São Paulo, por intermédio da Secretaria do Meio Ambiente/Coordenadoria de Parques Urbanos – CPU da COMUNICA a todos o recebimento de proposta de parceria da empresa Bestplayers Produções e Eventos LTDA. – ME, inscrita no CNPJ/MF sob o n° 14.373.480/0001-40, para a revitalização e implantação do “Projeto Área Pet” no interior dos Parques Villa-Lobos, Cândido Portinari e da Juventude.

O referido projeto, denominado de “Projeto Área Pet”, consiste em promover, dentro destes espaços, ações com cães, que permitam melhores condições de lazer, atividades, saúde animais e convívio dos cães e seus proprietários, trazendo benefício social relevante para os usuários dos parques, tais como: circuito de agility pública, adoção de animais domésticos, caminhada com animais, mutirão de saúde pet. O objetivo é promover as atividades socioambientais, totalmente gratuitas, como ferramenta para a educação continuada da população.

Toda a infraestrutura e mão de obra necessária à implantação da presente proposta ficará a cargo do proponente, que deverá responsabilizar-se pela reforma e manutenção das três áreas denominadas de “Espaço Canino” nos Parques Villa-Lobos, Cândido Portinari e da Juventude, sem quaisquer custos adicionais ao Estado de São Paulo.

Neste sentido, a Secretaria de Estado do Meio Ambiente, por intermédio da Coordenadoria de Parques Urbanos ABRE o prazo de 7 (sete) dias, contados da data de publicação deste Chamamento Público, para a apresentação de demais manifestações de interesse, contendo a descrição dos projetos a serem realizados, que deverão encaminhá-las através do endereço eletrônico: cpuna@sp.gov.br, ou entregá-las diretamente na sede da Coordenadoria de Parques Urbanos, localizada à Avenida Professor Fonseca de Rodrigues, 1025, Alto de Pinheiros, São Paulo/SP – CEP: 05466-000.

Havendo apenas um interessado elegível, este será convocado pela Administração, no prazo de 2 (dois) dias úteis, para assinatura do Termo de Convênio.

No caso de haver mais de um interessado elegível, serão os mesmos convocados, para, no prazo de 2 (dois) dias úteis, comparecerem à sessão pública visando ao sorteio desta área, sendo essa convocação realizada posteriormente através de publicação no Diário Oficial do Estado.

Eventuais esclarecimentos poderão ser obtidos através do telefone (11) 2683-6300 ou por e-mail através do endereço eletrônico: cpu.na@sp.gov.br