Inauguração das novas instalações do Instituto Geológico

Na terça-feira, 30 de dezembro, o secretário do Meio Ambiente Rubens Rizek visitou a nova sede do Instituto Geológico (IG), na rua Joaquim Távora, na Vila Mariana, um dos bairros mais tradicionais da capital paulista.

Acompanhado pelo diretor do IG Ricardo Vedovello, o secretário percorreu todo o prédio, que, nessa primeira fase, passou por uma rápida adaptação para abrigar as atividades da instituição. A reforma segue em todo o imóvel, que ocupa uma área de 5.300 metros quadrados, divididos em 3 blocos de 3 andares cada.

De acordo com Vedovello, a visita do secretário estabelece um marco para a nova sede. “O secretário Rubens Rizek foi um parceiro na estratégia de ocupação e negociação do atual prédio”.

O secretário fez questão de que todos os funcionários presentes ao evento descerrassem a placa de inauguração das novas instalações do Instituto Geológico. “O IG enfrentou a mudança de sede com muita determinação e contou com o envolvimento de todos os seus funcionários. Esse processo só reforçou a responsabilidade da instituição”, destacou.