Parque da Água Branca vive magia de Feira Mística

O Parque da Água Branca, da Secretaria do Meio Ambiente do Governo do Estado de São Paulo, sedia nos dias 21, 22 e 25 de janeiro, mais uma edição da Feira Mística – Magia no Parque, evento promovido pela Associação Cultural dos Provincianos do Kochi no Brasil.

Dentre as atrações estarão oraculistas e místicos de Vidência, Runas, Cartomância, Baralhos Ciganos, entro outros. Haverá, também, um espaço de recreação dedicado às crianças com oficinas e brinquedos infláveis.

Também foram programadas palestras sobre o mundo místico e, para quem quiser fazer pedidos para o ano de 2017, será montada a Árvore da Prosperidade para serem depositados desejos e pedidos.

Feira Mística – Magia no Parque
Associação Cultural dos Provincianos do Kochi no Brasil
Data: 21, 22 e 25 de janeiro – das 9h às 19h

Parque da Água Branca
Avenida Francisco Matarazzo, 455
Entrada e estacionamento gratuitos

Ação Projeto Rodovirtua
Dias 21, 22 e 25/01, das 9h às 16h30
Local: Parque da Água Branca, no Coreto
Outro evento simultâneo à Feira Mística é o Ação Projeto Rodovirtua, uma iniciativa do Governo do Estado de São Paulo por meio do Departamento de Estradas de Rodagem, que tem por objetivo conscientizar as pessoas sobre os perigos de dirigir em condições adversas (ex.: após ingerir bebida alcoólica, utilizando celular, dentre outros), orientando quanto a formas de prevenir acidentes no trânsito.
Para mais Informações, clique aqui.

dirceu