Coelhinho da Páscoa visita o Parque da Água Branca

Brincadeiras e recreações para as crianças acontecem durante todo o feriado

O Parque da Água Branca recebe de 14 a 16 de abril um casal amado pela garotada: o coelhinho e a coelhinha da Páscoa. Neste ano, a oficina gratuita de máscara de coelho acontece na sexta e no sábado, no pavilhão 2, às 13h, e no domingo às 11h e às 16h. Durante todo o evento tem recreação com muitas brincadeiras gratuitas e, por R$ 5,00, as crianças aproveitam cinco minutos dos brinquedos infláveis.

Na sexta, sábado e domingo, às 14h, os visitantes receberão o coelhinho e a coelhinha da Páscoa em sua toca para tirar muitas fotos.

No domingo, o pavilhão 2 vai estar agitado.! Às 13h acontece a oficina gratuita de cesta de Páscoa e os 30 primeiros a participarem, além de levarem a cestinha feita de garrafa pet, ganharão ovinhos para preenchê-la. Quem não conseguir chegar a tempo de ser um dos primeiros não tem problema, pois poderá fazer a cestinha mesmo assim. Às 14h30, os coelhinhos vão levar todas as crianças do parque para caçar os ovinhos no mesmo pavilhão!

Nos três dias de evento, será possível comprar bijuterias, roupas, artesanatos e variedades no pavilhão 1. Quem quiser se consultar com místicos e oraculistas, deverá se dirigir à outra entrada do pavilhão 2. Para experimentar as opções de comidas típicas da praça de alimentação e assistir as atrações de danças e música, basta ir ao pavilhão 3.

O Parque da Água Branca fica a 800 metros da Estação Palmeiras-Barra Funda do Metrô. Para quem prefere ir de carro, é possível estacionar na Rua Dona Ana Pimentel, s/nº. O evento é uma realização da Associação Cultural dos Provincianos do Kochi no Brasil.

Páscoa no Parque da Água Branca
Associação Cultural dos Provincianos do Kochi no Brasil
Data: 14, 15 e 16 de abril, das 9h às 19h
Local: Parque da Água Branca – Avenida Francisco Matarazzo, 455 – 800m da Estação Barra Funda do Metrô
Entrada gratuita


dirceu