A magia vai tomar conta do Parque da Água Branca

Oraculistas e místicos, recreação infantil, danças, bazar de variedades e gastronomia estarão reunidos em maio

O Parque da Água Branca recebe nos dias 20 e 21 de maio, das 9h às 19h, mais uma edição da Feira Mística – Magia no Parque, evento promovido pela Associação Cultural dos Provincianos do Kochi no Brasil. A entrada é gratuita.

Os adultos poderão conferir os produtos esotéricos (roupas, livros, pedras, mandalas, velas, incensos, perfumes, bijuterias e acessórios diversos), assistir palestras gratuitas, vivências, atendimentos terapêuticos e apresentações de dança.

Já as crianças poderão explorar bastante a área de recreação, que contará com brinquedos infláveis a R$ 5 por cinco minutos, muitas brincadeiras, além de oficinas gratuitas. Os visitantes contarão ainda com uma praça de alimentação com comidas típicas.

O acesso ao Parque da Água Branca é muito fácil. Ele está localizado a 800 metros da Estação Palmeiras-Barra Funda do Metrô e, para quem prefere ir de carro, tem estacionamento na portaria da Rua Dona Ana Pimentel, s/nº.

Feira Mística – Magia no Parque
Associação Cultural dos Provincianos do Kochi no Brasil
Data: 20 e 21 de maio – das 9h às 19h
Local: Parque da Água Branca