Festival de Orquídeas enfeita pavilhões no Parque da Água Branca

Já o Parque Villa-Lobos a Asics promove treino de corrida

O Festival da Orquídea que será realizado este fim de semana no Parque da Água Branca,  localizado na Avenida Francisco Matarazzo, 455, não oferece apenas a oportunidade dos visitantes se encantarem com a variedade de flores, cores e formatos, como também de saber mais sobre orquídeas, aprimorar as formas de cultivo e adquirir novos exemplares.

Realizado das 8 às 19 horas, com entrada franca, os interessados terão bastante tempo também para admirar essas e outras espécies de flores para cultivo ornamental que estarão expostas durante o sábado e domingo. Os organizadores ainda mantêm as inscrições para outros expositores que queiram participar. Maiores informações pelo e-mail festival.da.orquidea@gmail.com.

O Parque Villa-Lobos vai funcionar normalmente, mantendo a disposição toda a sua infraestrutura, que inclui pistas de ciclismo, corrida e caminhada, quadras poliesportivas e muita vegetação, o que torna o local um dos preferidos dos paulistanos. Quem quiser aproveitar, pode participar do treino de corrida promovido pela ASICS no sábado.

Serviço:

Festival da Orquídea e Decoração
Data: 14 e 15/04 – Das 8h às 19h
Local: Água Branca, Pavilhões 1, 2 e 3
Endereço: Avenida Francisco Matarazzo, 455, Bairro da Água Branca
Telefone: (11) 3803.4200

Treino da ASICS
Data: 14/04 – Das 7h30 às 11h30
Local: Villa Lobos – Esplanada
Endereço: Avenida Professor Fonseca Rodrigues, 2001, Alto de Pinheiros
Telefone: (11) 2683.6302