O Espaço de Convivência do Idoso, projeto do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo, oferece cursos livres e gratuitos para pessoas a partir de 55 anos de idade. São 17 cursos, com encontros semanais e duração de quatro meses.

Para as turmas de agosto a novembro de 2016, estão sendo oferecidos os cursos de alongamento e fortalecimento muscular, artesanato com fuxicos, artesanato em papel, bordado, bordado em fotografia, canto e coral, danças populares brasileiras, desenho e pintura, escultura, informática 1: básico, informática 2: intermediário, introdução ao teatro, introdução ao violão, percussão 1: cultura popular e ritmos brasileiros, percussão 2: ritmos e história da música popular brasileira, projeto Intergeracional e tapetes artesanais.

Os interessados em participar das turmas de 2017 devem preencher uma ficha de interesse na recepção do prédio do Espaço de Convivência e aguardar a convocação mediante o sorteio das vagas disponíveis. O atendimento é de segunda a sexta, das 9h às 16h30.

Os cursos podem ser modificados ao longo do ano. Para obter mais informações, procure a recepção do Espaço de Convivência ou utilize os seguintes canais de atendimento: (11) 2588.5765 e e-mail: contatoespacodoidoso@sp.gov.br

Público-alvo: acima de 55 anos

Coordenação: Espaço Convivência do Idoso
Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo – FUSSESP

Espaço de Convivência do Idoso
(ao lado da Feira Orgânica)
Parque da Água Branca
Rua Ministro Godói, 180 – Perdizes
(11) 2588.5765
Facebook