Parque Villa-Lobos festeja fim de ano com Vozes no Parque

O Festival especial reúne hits de Kiko Zambianchi e canções inéditas de Mila Ribeiro

Em clima de fim de ano, o Parque Villa-Lobos sedia o Festival Vozes no Parque, que reunirá, pela primeira, vez nos palcos da capital paulista o já consagrado, Kiko Zambianchi, e um dos novos destaques da cena musical do País, Mila Ribeiro. O show, que acontecerá no dia 17 de dezembro, a partir das 14h, busca presentear diferentes gerações de fãs da nossa música com composições inéditas e já conhecidas.

O objetivo do festival, realizado pela Capty Group, com direção musical de Kiko Moura, é reunir novos e consagrados talentos da música brasileira dentro de espaços verdes públicos da capital paulista e oferecer uma experiência de lazer gratuita.

Hits como Primeiros Erros, Rolam as Pedras e Eu Te Amo Você, que embalaram gerações na voz do próprio Kiko Zambianchi e de outros artistas e grupos famosos como Marina Lima e Capital Inicial, estarão no repertório do músico e compositor. Natural de Ribeirão Preto, Kiko Zambianchi completou 30 anos de carreira e além de seus grandes sucessos, ao longo deste período, mais de 60 artistas lançaram suas composições, entre eles: Erasmo Carlos, Ira e O Surto, além do rapper estadunidense, Lil Scrappy.

O show de abertura ficará a cargo de Mila Ribeiro, cantora paulistana que tem como principais influências: Lulu Santos, Rita Lee e Marisa Monte. No show, ela apresentará as canções do CD Mila como: Brisa Boa, Cala-te e Pequeno Grande Amor.

Serviço:

Festival Vozes no Parque