Instruções de Preenchimento – TAXI

O Centro de Transportes, no uso de suas atribuições, informa e orienta quanto aos procedimentos a serem considerados para as conduções de táxi, a fim de evitar transtornos aos funcionários no reembolso dos valores.

Pede-se ao funcionário que:

1. Previamente à condução por táxi, seja verificado junto ao Centro de Transportes a disponibilidade de veículos oficiais para o trajeto desejado, dando preferência ao uso da frota oficial.
2. Previamente à condução por táxi, seja verificado junto ao Centro de Transportes a disponibilidade das cotas de adiantamento, para que seja possível o devido reembolso do pagamento.

Para viagens realizadas por táxi, foram propostos os seguintes passos:

1º passo: Programar a viagem/saída com antecedência junto ao CT-SMA.
2º passo: Solicitar via Formulário de Solicitação – Taxi através do link http://www.ambiente.sp.gov.br/transportes/solicitacao-de-taxi-2/ ou e-mail.
3º passo: Aguardar informações sobre disponibilidade das cotas de adiantamento de táxi, alertando sobre possíveis indisponibilidades.
4º passo: O recibo de taxi deverá conter os seguintes dados: valor, data, placa do veículo, trajeto, CPF do usuário ou CNPJ da Secretaria e assinatura do taxista.
7º passo: Encaminhar ao Centro de Transportes os recibos juntamente com a justificativa do deslocamento.

ATENÇÃO: O Centro de Transportes não se responsabilizará pelo reembolso de viagens/saídas por condução de táxi caso não sejam seguidas as orientações acima.

Centro de Transportes
Telefones: (11) 3133.3325 (11) 3133.4140
E-mail: transportes.sma@ambiente.sp.gov.br